Marvel vs. Capcom: Infinite - Chris Classic Costume
Chris Redfield é um dos maiores especialistas mundiais sobre B.O.W.s, tendo combatido contra elas em todo o mundo. Mas até ele teve de começar em algum sítio, com um visual similar a este.