MARVEL RIVALS - 100 TRELIÇAS
Ao adquirir, você receberá 100 Treliças, a moeda de Marvel Rivals. Use Treliças para comprar Passes de Batalha e desbloquear Trajes, Sprays e outros itens cosméticos heroicos na loja.