Marshmallow Marvin: Templestone
Em "Marshmallow Marvin: Templestone", os jogadores guiam Marvin, um marshmallow determinado que ganha vida após cair de uma bolsa antiga e encantada. Preso em um templo vasto e misterioso, Marvin deve lutar para escapar das ruínas em ruínas. A jornada o envia por labirintos de pedra traiçoeiros, onde armadilhas antigas e guardiões amaldiçoados aguardam. Desde desviar de paredes com espinhos até enganar torres encantadas e cronometrar seus saltos em plataformas em ruínas, os jogadores devem usar sua inteligência e reflexos para ajudar Marvin a navegar por esses perigosos corredores de pedra. O estilo de pixel art evoca um charme nostálgico, enquanto os intrincados quebra-cabeças do templo e as armadilhas tortuosas desafiam os jogadores a cada passo. "Marshmallow Marvin: Templestone" oferece uma mistura cativante de intriga de templo antigo e ação de plataforma, proporcionando uma experiência tão emocionante quanto satisfatória — onde cada pedra esconde um segredo, e cada salto pode ser o seu último.