Marble Nest DLC
The Marble Nest é um conteúdo transferível para Pathologic 2 que oferece uma história independente. Joga como o Dr. Daniil Dankovsky, um cientista da Capital, um combatente da morte e mais um médico a tentar salvar a Cidade com o Haruspex. Descobre uma perspetiva diferente dos acontecimentos — e da própria Morte. A Cidade está condenada. Mas e se a Morte batesse à tua porta e te oferecesse uma segunda oportunidade? Continuarias a lutar ou aceitarias o teu destino? - Uma história independente de 2 a 3 horas. Embora The Marble Nest brilhe quando comparado com o Pathologic 2, pode ser jogado independentemente — não é necessário relembrar toda a história se já jogaste o jogo principal há algum tempo. - O tempo voa, e os acontecimentos também vão mudando. - Dois bairros de uma cidade devastada. O fim está próximo. Estás prestes a perder. Mas estarás, realmente? - Sobrevivência moderada comparada com o jogo principal. Embora continues a ter de gerir o teu corpo, é menos urgente. É quase como se o Bachelor não esteja tão apegado à vida… - Descobre o que está a acontecer e procura uma resposta para o enigma da Morte... ou não.