Mapa: Impact Dark
Uma aeronave Condor despenhada arde durante a noite enchendo este quarteirão da cidade de fumo escuro. A visibilidade reduzida deste mapa obrigará a encontros de curto alcance e exigirá um trabalho de equipa próximo.