Mapa Ground Zero (Ponto de Partida)
Mapa Ground Zero (Ponto de Partida) Conduza o seu exército contra um comandante rival neste mapa 1v1 que apresenta uma enorme cratera de impacto de um meteorito. Transfira este mapa grátis já! Este mapa pode também ser jogado no modo Skirmish (Combate Corpo-a-Corpo) para um jogador.