Mapa Elite Drop 1: Liberation
Um Central Park militarizado estende-se por uma vasta paisagem, repleta de atiradores furtivos e mísseis. As torretas montadas em cada extremo conferem poder a quem ousar expor-se numa troca de fogo mortal. Planeia os teus movimentos, e mantém-te sempre alerta em relação às linhas próximas antes que sejas carne para canhão.