Mapa: Clocktower
A chegada do Swarm neste centro de cidade esquecido, levou esta reverenciada praça do abandono à ruína completa. Lutar debaixo da torre do relógio é o caminho mais rápido para o combate, mas a Câmara Municipal elevada é uma poderosa posição defensiva para atiradores furtivos e controlo do mapa.