Maneater: Truth Quest Add-on
DESCUBRA A VERDADE! Por anos, contos de criaturas mutantes com habilidades sobrenaturais assombraram Port Clovis. Segundo os rumores, essas anormalidades aquáticas estavam ligadas ao Complexo Militar da Ilha Plover. O narrador Trip Westhaven (Chris Parnell) volta para desvendar o que realmente acontece por trás das portas fechadas desta unidade secreta do governo. Fuja da rede e explore a Ilha Plover para desvendar seus mistérios. Maneater: Truth Quest é uma expansão DLC do grande sucesso do “TubaRãoPG” de mundo aberto para um jogador Maneater. O tubarão sobreviveu a uma explosão de navio e acaba descobrindo que um novo predador extremamente perigoso surgiu para ameaçar o seu título de alfa. Você precisa se aventurar em novas águas para descobrir o mistério da Ilha Plover conforme cresce e evolui ainda mais para retomar o título de predador alfa. Vivencie uma nova história — Jogue uma expansão baseada em história com uma narrativa completamente inédita com Trip Westhaven (Chris Parnell; SNL, 30 Rock, Rick and Morty) de volta para narrar, voltando para a plataforma de transmissão on-line de vídeos “ViewTube”. Explore o Complexo Militar da Ilha Plover — A misteriosa base naval apelidada de “Local P” é há muito tempo o assunto de grandes especulações. Agora você se infiltrará na unidade para descobrir a verdadeira história. Enfrente novas criaturas evoluídas — Batalhe com animais selvagens, inclusive novos predadores alfas, enquanto batalha para retomar seu lugar na cadeia alimentar e reconquistar a dominância regional. Adicione novas evoluções ao seu arsenal — Alimente-se de funcionários militares e animais selvagens evoluídos para aumentar o tamanho do seu tubarão e descubra novas evoluções para ganhar habilidades ainda mais poderosas.