MAN Interior Pack 1
Pedestres, motoristas e passageiros do mundo inteiro concordam quando se trata deste assunto. Ao perguntar o que torna a vida mais interessante, certamente todos darão a mesma resposta: diversidade! Com este autêntico DLC de interior de ônibus que consiste em 4 novos padrões de cores originais para seus bancos e designs requintados para o chão, você será o próximo a lançar tendência no transporte urbano. Individualize seus ônibus MAN ainda mais e deixe-os com a sua cara. Aproveite a liberdade de escolha e experimente algo novo. O próximo expediente se aproxima! Então, o que está esperando? Embarque e tome o seu lugar!