Majorariatto Duo Bundle
Este bundle inclui dois jogos do desenvolvedor Majorariatto: * Ambidextro * pureya AMBIDEXTRO Uma bruxa sequestrou o príncipe e a princesa. No papel de feiticeiro real, foste cortado em dois para que possas resgatar ambos ao mesmo tempo, mas primeiro terás de aprender a controlar as duas metades do teu corpo simultaneamente. Com uma série de níveis rápidos de plataformas em ecrã único, Ambidextro irá ajudar-te a dominar a arte de controlar duas personagens ao mesmo tempo, uma com cada mão. Aprende a dividir o teu foco e enfrenta desafios cada vez mais difíceis que poderias considerar impossíveis. PUREYA Jogos simples de arcade são ótimos, mas podem se tornarem rapidamente tediosos. E se eles mudassem a cada 10 segundos? Pureya é uma coleção de minijogos de arcade que você pode jogar com apenas 2 botões. A cada 10 segundos, o jogo pula de um minijogo aleatório para outro. Evite obstáculos e colete o máximo de bolinhas de gude que puder, depois use-as na máquina de pachinko para desbloquear novos minijogos, músicas e skins. Aproveite uma coleção variada de mais de 30 minijogos de 10 segundos cada ou desafie-os individualmente para atingir uma pontuação alta.