Magic 2013
Enfrenta um desafio ainda maior na última versão deste franchise de grande sucesso. Joga com amigos ou com a IA, participa em novos combates com novos inimigos e enfrenta até três jogadores no modo multijogador Planechase. Com dez baralhos personalizáveis, Magic 2013 oferece novos objectos de jogo para desbloquear e introduz a opção de seleccionar os terrenos a virar quando lanças feitiços.