Macacão (EVA)
Macacão que a espiã EVA usou durante a Operação Snake Eater. O zíper na região do peito pode ser aberto para fazer uma provocação ousada. * Usável somente por soldados mulheres. Não pode ser usado pela Quiet. (Não usável no MGO) * Tens de chegar até um ponto da história e cumprir os requisitos de desenvolvimento para poderes deesnvolver este íten. (Não pode ser utilizado em MGO)