'M de Mistério' DLC
Os agentes de Mycroft foram enganados e documentos confidenciais foram roubados. Você foi encarregado de localizar uma figura duvidosa conhecida apenas com M. Parece que há um oponente à altura em Cordona. A DLC inclui os seguintes itens: Missão "M de Mistério" A extorsão cronometrada O agente da ponte Filho de Cordona Trajes de Detetive Misterioso Jon Médico Vitoriano Jon do Sorvete A missão começará automaticamente após o primeiro caso principal (Fantasmas do Passado) e o tutorial de combate serem completados.