Lumberjack Pack
Traje de Lenhador com Proteção contra Materiais Perigosos e 4 Ferramentas Esta é uma skin para o item Traje de Proteção contra Materiais Perigosos. Você poderá aplicar esta skin em uma oficina de reparos ou ao fabricar o item no jogo.