Lote de Fichas - 530
Aproveite um Lote de Fichas Fichas são recursos em Disney Speedstorm que podem ser obtidas de graça, atingindo objetivos no jogo ou compradas com dinheiro de verdade. Elas não dependem da temporada e podem ser acumuladas. Elas também podem ser usadas para obter itens na loja.