Lost Ember: Legendary Souls
Legendary Souls expande o mundo de Lost Ember com um novo mundo aberto que você pode explorar livremente. Todos os animais jogáveis do jogo principal estão de volta — e você precisará de cada um deles para atravessar diferentes biomas, escalar montanhas, mergulhar em busca de memórias esquecidas e ver o mundo do alto. Ajude mais brasas perdidas a alcançar a lendária Cidade da Luz, guiando-as em suas novas Missões de Alma para que entendam o próprio passado.