LootLite
Dragões roubam tudo o que encontram ... isso é algo que os novos habitantes desta península peculiar descobrem assim que chegam. Você deve ajudar todos esses heróis infelizes a recuperar todo esse tesouro roubado ... O Lootlite é uma marca de bike, na qual você pode escolher entre sete heróis diferentes para lutar contra as hordas inimigas e tentar recuperar os tesouros roubados. Viaje por uma enorme península com diferentes níveis cheios de segredos, caminhos ocultos e todos os tipos de armas. Característica: - Sete caracteres desbloqueáveis. - Viaje todos os cantos da península em busca de armas e runas. - Jogue sozinho ou com um amigo no modo cooperativo local. - Uma experiência de trapaceira perfeita.