Little Strays - Havana
Entre nas patas de um felino destemido numa aventura arcade repleta de ação, criada para um ou dois jogadores. Explore ruas, telhados ensolarados e recantos escondidos em 6 níveis totalmente novos na cidade de Havana. Procure comida, resgate gatinhos assustados e supere todos os obstáculos numa corrida contra o tempo. Com 22 níveis no total e um emocionante modo de ecrã dividido, junte-se a um amigo ou enfrente-o num confronto direto para salvar o maior número possível de gatinhos abandonados. A cidade precisa de um herói! Será você?