Little Nightmares III - Demo
Entra no mundo sinistro e atmosférico de Little Nightmares III nesta demo jogável grátis, que inclui a secção de abertura: a Necropolis. Little Nightmares III é uma história independente: não precisas de ter jogado os títulos anteriores, embora quem já o tenha feito, irá reparar em alguns ecos inquietantes. Jogas como Low e Alone, dois grandes amigos aprisionados na Spiral: um conjunto de terras distópicas distorcidas por ilusões. Para escapar, devem confiar um no outro e sobreviver a um mundo onde nada é o que parece... enquanto uma ameaça enorme espreita nas sombras. Pela primeira vez na série, podes jogar em co-op online com um amigo na mesma plataforma que a tua ou jogar a solo com a ajuda do computador. Esta demo oferece um vislumbre de 30 minutos da atmosfera tensa e cinematográfica do jogo. Percorre ambientes assombrosos, ultrapassa armadilhas mortíferas e sobrevive a um encontro aterrador com o Monster Baby, um habitante grotesco cujo olhar te pode transformar em pedra. Todo o progresso da demo é independente e não será transferido para o jogo completo.