Listeria Wars (for Windows)
Listeria Wars é um jogo tático em tempo real. O jogador defende-se contra os micróbios patogénicos, atacando um único organismo infetado. Uma caraterística chave do Listeria Wars é a experiência de visualização paralela. Para além do processo principal do jogo, é possível ver a vida do ser humano cujo corpo se tornou o campo de batalha patogénico. A ação em Listeria Wars tem lugar dentro do corpo do herói. É possível ver tudo o que acontece no corpo do hospedeiro em tempo real. O jogador gere vários tipos de células do sistema imunitário para proteger o corpo e evitar ataques de contágios mortais. O sistema imunitário do corpo desenvolve anticorpos, à medida que a ação decorre. O jogo ilustra a capacidade de uma pessoa ser o seu pior inimigo: negligenciar a higiene pessoal, ingerir alimentos estragados ou não respeitar o "distanciamento social". Também é possível visualizar a utilização pelo corpo de respostas involuntárias do sistema imunitário, como o vómito e a diarreia. O objetivo é proteger e defender o corpo infetado dos agentes patogénicos mortais. Características principais: AVENTURAS DIVERTIDAS DO HERÓI: Veja os efeitos dos agentes patogénicos maliciosos e influencie a resposta do sistema imunitário. GESTÃO CÓMODA: Os leucócitos atacam intuitivamente, dependendo da situação. Os jogadores podem colocar estas células estrategicamente e monitorizar o curso geral da defesa. DIVERSIDADE DE PATÓGENOS: Infecções realistas, micróbios, vírus, bactérias e outros agentes patogénicos nocivos. TÁTICAS: Gerir leucócitos únicos utilizando as suas vantagens tácticas contra os vários agentes patogénicos que infectam o hospedeiro. CATÁLOGO: Um registo de descrições médicas dos tipos de células imunitárias, agentes patogénicos e processos dentro do corpo. MELHORIAS: Para construir uma defesa mais eficaz, é possível construir melhorias nas defesas do sistema imunitário. MÚSICA ATMOSFÉRICA: Com uma banda sonora original de Nuclear Mushroom Boom!