Liquid Cats (Windows)
Conhece o gato que cabe em qualquer lugar, desde que planeies o percurso. Liquid Cats: Cozy Line Puzzle é um acolhedor jogo de lógica de traço único com um objetivo maravilhosamente simples: guia um gato elástico pela grelha e preenche todas as casas vazias. Escolhe cada direção com cuidado. Cada movimento estica o gato pelo tabuleiro, e uma única curva errada pode deixar uma casa fora de alcance. Reinicia de imediato, repensa o percurso e desfruta do momento satisfatório em que o último espaço fica preenchido. Explora 300 níveis em quatro conjuntos de dificuldade: Principiante - 100 introduções descontraídas Intermédio - 100 desafios acolhedores Especialista - 50 provas difíceis Mestre - 50 puzzles exigentes Não há limite de tempo nos níveis, por isso podes resolver ao teu ritmo. Se ficares preso num puzzle, o sistema de dicas com tempo de espera preenche parte do percurso para te dar uma ajuda útil sem revelar a solução completa. Fácil de aprender e cada vez mais desafiante, Liquid Cats foi feito para breves pausas de puzzles, sessões noturnas mais longas, amantes de gatos e todos os que gostam de planear o percurso perfeito. Estica. Vira. Preenche todas as casas.