Like a Dragon: Infinite Wealth - Leveling Set (extragrande)
Suplemento para o Like a Dragon: Infinite Wealth com vários itens de grande utilidade que aumentam o nível e as estatísticas do teu grupo. *Este conjunto apenas pode ser comprado uma vez. Inclui: - Level Booster (especial de uso único) x 20 - Health Booster (especial de uso único) x 5 - Mood Booster (especial de uso único) x 5 - Muscle Booster (especial de uso único) x 5 - Guts Booster (especial de uso único) x 5 - Brain Booster (especial de uso único) x 5 - Spirit Booster (especial de uso único) x 5 - Reflex Booster (especial de uso único) x 5 Level Boosters: Estes itens concedem EXP suficiente para subir o nível de uma personagem em 1. Não afetam o grau da classe e não podem ser usados por personagens que alcançaram o nível máximo (Nv. 99). Toma nota que estes itens concedem apenas o EXP necessário para subir de nível e como tal oferecerão maiores benefícios quando as personagens estiverem o mais longe possível de subir de nível. Reforços de estatísticas: Estes itens aumentam a estatística correspondente de uma personagem (HP, MP, Ataque, Defesa, Magia, Espírito, Agilidade). Não podem ser usados por personagens que maximizaram a estatística em questão.