Liberte
Liberté: Mergulhe na Sombria Revolução Entre no caos da Revolução Francesa como nunca antes. Liberté é um emocionante roguelike de ação com construção de baralho, ambientado em uma Paris de história alternativa, onde a agitação política colide com o terror cósmico. Assuma o controle de René, um parisiense preso em uma luta mortal entre quatro facções, enquanto é manipulado pela misteriosa Lady Bliss, uma entidade interdimensional com motivos sombrios. Uma Batalha por Paris—e pela Sua Alma Paris caiu em tumulto após a morte do rei. Em meio a isso, Lady Bliss apareceu, virando a revolução de cabeça para baixo. Como René, você deve atravessar ruas destruídas pela guerra, cultivar alianças e descobrir a verdade por trás de Lady Bliss e sua agenda sinistra. Por que ela escolheu você, um cidadão comum, para encontrar o novo governante de Paris? Construção de Baralho Encontra Combate Roguelike Personalize Seu Estilo de Jogo: Com mais de 100 cartas de habilidades e talentos para coletar, você pode adaptar sua estratégia a cada nova tentativa. Empunhe armas de fogo, lâminas, machados ou até música para liderar a revolução! Jogue com Vários Personagens: René pode alternar entre diferentes formas, de um caçador mestre a um guerreiro tribal. Cada personagem traz habilidades únicas para a luta. Combate Dinâmico: Enfrente desafios em evolução com inimigos variados, incluindo criaturas de horror e rebeldes parisienses. Cada partida testará sua adaptabilidade estratégica. Uma Paisagem Parisiense Distorcida França Revolucionária Encontra Horror Lovecraftiano: Explore uma Paris como nenhuma outra, onde eventos e personagens históricos se misturam com horror cósmico e corporal, inspirado nas obras de H.P. Lovecraft e David Cronenberg. Quatro Facções, Uma Cidade: Alinhe-se com a Tribo, a Coroa, a Congregação ou os Rebeldes, cada uma com seus próprios objetivos, aliados e inimigos. Suas decisões influenciarão o destino da revolução. Mais de 40 Horas de Jogabilidade Revolucionária Com quase 40 horas de jogabilidade, Liberté oferece uma experiência expansiva. De batalhas intensas a intrigas políticas, cada decisão conta. Cada facção, personagem e missão traz novas possibilidades, garantindo que cada partida seja única e imprevisível.