Let’s Sing 2016
Let’s Sing 2016 chega à Xbox One com uma lista dos maiores sucessos atuais! Conecta os teus microfones, canta junto com os teus amigos, ou canta a solo para treinar os teus talentos de karaoke. Descobre os vários entusiasmantes modos de jogo, acessíveis de maneira rápida e fácil através da interface simples que te dá acesso direto à playlist.