Sê o primeiro a jogar LEGO Star Wars: The Force Awakens! Transfere já a demo e junta-te a Rey, Finn e BB-8 na sua fuga à malvada Primeira Ordem. Entra em Batalhas de Blasters com os Stormtroopers, usa Construções Múltiplas para percorrer o Entreposto de Niima e pilota o Millennium Falcon em combates aéreos contra TIE Fighters através de Imperial Star Destroyers abandonados para conseguires fugir de Jakku!