Leatherface
A fome insaciável de Leatherface levou-o a muitos lugares estranhos. Recentemente, ele entrou por um portal brilhante e violeta e encontrou-se num novo mundo. E aí encontrou seres novos e peculiares para experimentar. Com a sua serra elétrica preparada, Leatherface passa os seus dias a massacrar os grandes guerreiros que se atrevem a cruzar o seu caminho.