Leader Forge
Recrute o líder John Forge para o Halo Wars 2. Sargento John Forge: Soldado habilidoso, líder veterano e encrenqueiro inato. Forge se sacrificou bravamente para salvar sua nave e sua espécie durante os eventos do primeiro Halo Wars, a agora volta dos mortos para mostrar a Atriox e aos Banidos como os Fuzileiros lidam com alienígenas encrenqueiros. Urrá! Este produto só pode ser usado no jogo Halo Wars 2.