Layered Armor para Gaul: Fur-tive Five Leader
Desfruta do Monster Hunter Stories 3: Twisted Reflection com ainda mais suplementos! Contém o seguinte: Layered Armor para Gaul: Fur-tive Five Leader Muda a aparência dos Rangers com layered armor especial! *Podes usar a opção Change Companion Outfits para mudar os visuais dos teus companheiros. *A layered armor é meramente cosmética. *Este bónus exige progresso no jogo para ser usado. *Este conteúdo também está disponível como parte de um ou mais conjuntos. Verifica se já o adquiriste e evita compras duplicadas.