Lamborghini Nitro 120
Aumenta a potência ao teu dispor com um novo trator para o Farming Simulator 15: o Lamborghini Nitro 120! Após a transferência, o trator adicional ficará disponível na loja do jogo. Certifica-te que tens fundos suficientes para o comprares.