La Patrulla Canina: Grand Prix - Complete Edition
Junta-te aos cãezinhos da Patrulha Pata e compete em 11 emocionantes pistas na Baía da Aventura, no Resort de Snowboard do Jake e na Selva com até 4 jogadores. Ultrapassa os obstáculos do Presidente Humdinger, com controlos intuitivos para jovens jogadores e um modo desafiante para profissionais. Joga com as pistas originais e os DLCs CORRIDA EM LADREBURGO e ARENA DOS SNACKS. Em CORRIDA EM LADREBURGO, desfruta de três novas pistas, seis veículos e corridas num castelo. Entretanto, diverte-te na ARENA DOS SNACKS, recolhe snacks, usa reforços e compete em três arenas. Não percas o Snack Dourado! ATÉ 4 PILOTOS PAW PATROL: Podem participar até 4 jogadores em ecrã dividido. Podes escolher os teus cachorrinhos favoritos, incluindo o Chase, o Marshall e o Rex da Dino Selva! ARENAS EMOCIONANTES – Compete na Baía da Aventura, na Selva e no Resort de Snowboard do Jake. NOVOS VEÍCULOS – Conduz seis veículos do Preparados, Partida, Salvamento PERSONALIZA OS KARTS: Torna o teu kart mais Patástico com 20 chapéus inspirados na série. Quanto mais jogares, mais desbloqueias!