Knight's Quest (Windows)
Embarque em uma jornada heroica em Knight's Quest, um jogo de plataforma 2D ambientado em um mundo consumido pelas trevas. Jogue como um cavaleiro valente determinado a recuperar ruínas antigas e derrotar inimigos monstruosos. Explore & Conquiste 10 fases artesanais com dificuldade crescente Zonas secretas e chaves que desbloqueiam novos caminhos Combate & Movimento Ataques corpo a corpo e aéreos Role para desviar de armadilhas e inimigos Domine o Desafio Saltos precisos Golpes sincronizados Jogabilidade baseada em reflexos Você consegue restaurar a luz em um reino despedaçado?