Knightoban
Knightoban é um jogo de quebra-cabeças com tema fantástico, no qual um cavaleiro corajoso se aventura numa masmorra repleta de armadilhas mortais e segredos antigos. O teu objetivo é limpar o caminho e recolher todos os tesouros para completar cada nível. Empurrando blocos, selando buracos com ácido e destrancando portões, criarás uma rota segura para o cavaleiro alcançar todos os tesouros. Quando todos os tesouros forem recolhidos, o nível estará completo. Mas cuidado: esta masmorra está cheia de perigos. Lagos ácidos, armadilhas letais e golems implacáveis guardam o ouro dos antigos. Desbloqueie o lendário gancho, uma ferramenta poderosa que permite puxar blocos em direção ao herói. Seja mais esperto que os criadores do labirinto do passado e conquiste todos os tesouros!