Kit Garagem Pariah 2
Mais opções de personalização para o conjunto de veículo Pariah, e faça os outros pilotos temerem o Junkers of Jahtra. O pacote inclui um novo visual para o carro (com uso em todo os veículos Pariah), novo conjunto de aros de pneu e 3 adesivos adicionais para usar nos veículos Pariah.