Killer Klowns From Outer Space: Combatente Infernal - Impy
Um pequeno demônio com um talento sinistro para a matança. Não se deixe enganar pela cauda; Impy é ágil e está pronto para semear o terror nos corações de seus lanchinhos humanos assustados. Impy é uma visual de personagem especial para o tipo de Palhaço Combatente e é puramente decorativo.