Killer Instinct: Edição Ultra 3a temp.
O pacote Supremo da 3a temporada! Acesse novos lutadores antes! Inclui 8 novos lutadores, incluindo Rash de Battletoads, Árbitro de Halo, Kim Wu e Tusk! Inclui reforço VIP de XP em dobro, 8 roupas retrô, acessórios, e cores extras.