KEMCO RPG Selection Vol. 2
Agora você pode desfrutar de 4 RPGs; Asdivine Hearts II, Revenant Dogma, Fernz Gate, Alvastia Chronicles em um único pacote! ■Asdivine Hearts II Com o mundo à beira de ser congelado no gelo, os corações se unem mais uma vez em uma sequela da série de sucesso RPG! ■Revenant Dogma Qual é o destino daqueles que adquiriram o poder divino? Descubra isso em um RPG de fantasia marcado por fantásticas batalhas 3D! ■Fernz Gate Viaje para o outro lado, vá além e encontre o caminho de volta para casa em uma fantasia RPG! ■Alvastia Chronicles Um RPG com mais de 100 companheiros?! Saia em uma aventura em um mundo com estilo retrô!