KEMCO RPG Selection Vol. 1
Agora você pode desfrutar de 4 RPGs; Asdivine Hearts, Revenant Saga, Antiquia Lost, Dragon Sinker em um único pacote! ■Asdivine Hearts O destino do amor depende de você! Será que o grupo caótico de personagens pode salvar o mundo com segurança? ■Revenant Saga Um menino, transformado em um ser imortal chamado "Revenant" e consumido pela vingança, descobre o que o espera no final de sua jornada. ■Antiquia Lost Os laços com os camaradas impulsionam a aventura! Com um sistema que desafia até os jogadores mais dedicados. ■Dragon Sinker Desafie o dragão maligno com uma equipe de até 12 pessoas! Uma super fantasia retro que desperta nostalgia.