KartRider: Drift - 1,000 K-COIN
Este pacote inclui 1,000 K-COIN. Esse item não se qualifica para reembolso e não pode ser trocado ou cancelado assim que recebido no jogo. Todas as compras são DEFINITIVAS. Este pacote não suporta multiplataforma e só pode ser acessado na plataforma Xbox One.