Kamikaze Lassplanes
Kamikaze Lassplanes é uma mistura totalmente nova de Visual Novel e SHMUP, com decisões cruciais que ramificam a história e conduzem a diferentes desfechos de jogo e narrativa — seja na guerra, no romance ou no destino dos protagonistas. Conhece e apaixona-te por Alba Trossé e Hannah Brandenburg — carismáticas Lassplanes que se transformam em aviões de guerra letais que controlas. Enfrentem juntos a frota imperial em encontros arcade de shoot-’em-up desafiantes e descubram o segredo por trás da sua origem misteriosa. Mas será que o dom se revelará uma maldição? Mergulha numa história envolvente e sombria sobre explorar a humanidade num mundo onde cada rosa tem o seu espinho, e cada ferramenta pode tornar-se numa arma. Quando nada é o que parece, as tuas convicções são dilaceradas enquanto revelas a verdade — e talvez pagues o preço final por ela. Decide o destino do teu reino e do teu coração. As tuas escolhas importam: Desbloqueia vários finais que revelarão diferentes faces de Alba e Hannah. Descobre e coleciona uma galeria de ilustrações ecchi lindas desenhadas à mão. Desafia-te no modo Arcade e bate recordes. Controla as letais Lassplanes em várias missões num ambiente totalmente 3D.