Kala
Determinada a resolver o segredo do ADN dos monstros, a Dr. Kala Kapur veio até Shear em busca de amostras vivas e juntou-as ao seu próprio genoma. Agora sabe como os monstros evoluem e está lentamente a transformar-se em algo não humano. Algo capaz de controlar as habilidades dos monstros e usá-las em batalha.