Just Cause 4 - Pacote de veículos Sea Dogs
O pacote de veículos Sea Dogs inclui: GUNPOWDER GALLEON (SS Borracho): envia os teus inimigos para o fundo do mar com os canhões frontais e laterais. Este galeão é tão rápido em terra como no alto mar! ARMORED HOVERCRAFT (Hellbender): criado para resistir a fogo cerrado, este veículo monstruoso consegue enfrentar qualquer unidade militar! Este hovercraft blindado está equipado com um canhão pesado e mísseis busca-calor.