Just Cause 4 - Edição Gold
O Just Cause 4 é um enorme mundo aberto repleto de acrobacias, destruição e conflito. Compra já e por tempo limitado recebe como conteúdo de bónus o Pacote Deathstalker Scorpion com equipamento personalizado criado pelo próprio Rico Rodriguez. Bem-vindo a Solís, um enorme mundo sul-americano repleto de conflitos, opressão e condições meteorológicas extremas. Em Just Cause 4, o agente não autorizado Rico Rodriguez aterra em Solís para perseguir a verdade acerca do seu passado, custe o que custar. Equipa-te com o teu fato alado e o teu gancho totalmente personalizável e prepara-te para causar estragos! A Edição Gold inclui o jogo de base, o conteúdo Digital Deluxe, o Passe de Expansão e o Pacote Golden Gear premium, incluindo a ambicionada Caçadeira Golden Gear com disparo secundário inteligente de ricochete. Inclui ainda como bónus o Pacote Deathstalker Scorpion.