Jubilee
Jubilee é um jogo clássico de plataformas onde terás de saltar e rodopiar para ultrapassar uma série de obstáculos. Sem melhorias nem reforços. Recolhe pedras preciosas e salva animais. Há vários percursos a seguir nas várias regiões do mundo do jogo. Encontra a saída e reencontra a liberdade! PLATAFORMAS CLÁSSICAS No Jubilee, não há tempo para saltos mal calculados nem faltas de concentração. Se queres vencer todos os desafios, terás de jogar da forma mais precisa possível! UM MUNDO NÃO LINEAR O Jubilee está repleto de percursos alternativos e passagens secretas. Só tu decidirás qual o caminho a seguir e quais as regiões a libertar! SALVA OS ANIMAIS O mundo está cheio de animais que têm de ser salvos. Serás capaz de encontrá-los a todos? CONTRARRELÓGIO Os desafios de contrarrelógio permitem personalizar a experiência completa do jogo. OUTRO HERÓI DESBLOQUEÁVEL A Jubilee não está sozinha neste mundo. Encontra o outro herói e experimenta um jogo completamente diferente! Prenderam-te por não teres pago uma dívida. Mas quem é que disse que são eles que mandam aqui?! Seja como for, nem sequer estavas a pensar pagar o que devias...