Jogo do galo
O Jogo do galo! Simples, rápido, engraçado! - Dois jogadores - Três níveis de dificuldade: * Fácil: jogo (quase) aleatório; * Medio: o jogo usas algumas estratégias; * Difícil: o jogo utiliza quase todas as melhores estratégias (mas você pode ganhar com alguns truques, às vezes o programa comete erros). Este jogo pode usar Narrator, sintetizador de voz, modo de alto contraste e navegação por teclado para uma melhor acessibilidade.