Jogo do Ano
Não percas o melhor jogo Halo de sempre* com o Halo 4 - Edição Jogo do Ano que traz horas de novos conteúdos incluindo o Halo 4 Champions Bundle (Pacote de Campeões Halo 4) e o War Games Map Pass (Passe do Mapa Jogos de Guerra), completamente novos e a um preço fantástico. Para além disso, receberás o Master Chief Avatar Cloak (Manto de Avatar Master Chief) inspirado no Halo para a Xbox One, um entre mais de 15 elementos de bónus de jogo e conteúdo de avatar.(*dados de venda internos da Microsoft, 31/7/13)