Jason Voorhees
Nova personagem jogável. Persegue e apunhala os teus adversários na pele do ícone do horror Jason Voorhees. Se tiveres o Kombat Pack, vais ter acesso antecipado a ele e não precisas de adquiri-lo separadamente.