JanKenUP!
Bem-vindo ao JanKenUP!, um emocionante jogo de combate que rompe com os esquemas tradicionais. Em vez dos típicos murros e combos, a estratégia resume-se a três botões: pedra, papel e tesoura. Prepare-se para um desafio cerebral onde o seu raciocínio rápido e agilidade mental são fundamentais! Entre no elevador da diversão e prepare-se para agir rapidamente! Enfrente todos os tipos de rivais e prove que pode ofuscar toda a gente na arena. Torne-se o campeão indiscutível! Não espere mais; a batalha está prestes a começar no JanKenUP!