Isonzo - Shellshocked Units Pack
O pacote "Unidades Traumatizadas" traz para a frente de batalha a natureza extenuante e inclemente da guerra, representando as tropas italianas e austro-húngaras feridas e exaustas que não vês nos cartazes de propaganda. Os artigos incluem roupas rasgadas e remendadas, equipamento ersatz improvisado e uniformes despojados de tudo o que não é essencial. Há um novo uniforme para cada função das fações italiana e austro-húngara, bem como variantes de acessórios para a cabeça, bigodes, ligaduras e novas caras. O pacote "Unidades Traumatizadas" inclui 40+ itens: 6 Uniformes italianos 13 Acessórios para a cabeça italianos 6 Uniformes austro-húngaros 12 Acessórios para a cabeça austro-húngaros 5 Itens faciais 5 Bigodes 2 Caras (uma por fação) Mais pormenores sobre o pacote "Unidades Traumatizadas": Com o cansaço e a deceção a instalar-se depois das promessas de uma guerra gloriosa, os exercícios militares foram frequentemente ignorados e os uniformes utilizados como quer que os soldados desejassem. A escassez de materiais básicos como o couro promoveram a introdução de materiais ao estilo "Ersatz" tanto no exército austro-húngaro como no italiano. Com este DLC, o exército austro-húngaro recebe os uniformes rasgados e improvisados que representam o seu estado de exaustão depois de anos de guerra. Por exemplo, o armamento do Fuzileiro mostra um casaco grande aberto e calças largas, ao passo que o Engenheiro tem uma túnica mal ajustada e ferimentos ligados apressadamente. Os equipamentos ersatz mais baratos, como baionetas simplificadas e bolsas de metal prensado, são fortemente representados. Até o esplendor diário do Oficial é algo reduzido, envergando uma faixa negra no braço como sinal de luto. Os soldados italianos surgem num estado semelhante, faltando-lhes frequentemente equipamento como bolsas de munições e cintos. Um uniforme Arditi tem uma túnica aberta e bandoleiras britânicas. O Alpinista enverga uma túnica de moleskin em vez de lã. O Engenheiro italiano recebe um uniforme da Compagnia della Morte ou "Companhia da Morte" — percursores fortemente blindados das tropas de assalto Arditi, que tinham frequentemente como missão remover o arame farpado nas primeiras vagas de um assalto. Tanto as tropas italianas como as austro-húngaras recebem acessórios para a cabeça que mostram sinais de utilização intensa, de capacetes danificados e boinas rasgadas a ligaduras sobre feridas. Também estão incluídos vários estilos de pelos faciais, do bigode do engenheiro de armamento Paul Mauser à barba extravagante do Arquiduque Friedrich, o Duque de Teschen. Os artigos de personalização facial são ligaduras adicionais com caras ensanguentadas, utilizadas como artigos independentes para todas as fações. As duas novas caras são descarnadas e crispadas.