Isonzo - First Wave
Melhora a tua experiência Isonzo adquirindo uma variedade de pacotes de cosméticos com os conjuntos Vaga! O conjunto Primeira Vaga inclui os pacotes de unidades principais de Isonzo: Unidades de Reserva, Unidades Veteranas, Unidades de Elite e Unidades Alpinas. Este conjunto contém acessórios e estilos de uniformes históricos para as tropas italianas e austro-húngaras. Estes acessórios e uniformes foram alvo de cuidadosa pesquisa e incluem veteranos de combate de elite, reservistas andrajosos mas determinados e soldados alpinos especializados. O pacote "Unidades Veteranas" inclui uniformes gastos pela guerra para todas as classes. Para os italianos temos os uniformes da Brigada "Sassari". Já os austro-húngaros recebem um uniforme da Guarda Real Húngara (Honved) e ainda soldados de trincheira veteranos, incluindo o Sturmtruppe Hauptmann. Este pacote traz cinco bigodes icónicos e quatro itens faciais. O pacote "Unidades de Elite" inclui novos uniformes históricos para cada classe. Os italianos contam com os ciclistas Bersaglieri e as tropas Arditi, enquanto os austro-húngaros contam com as tropas Bósnias. Além disso, o pacote inclui cinco bigodes icónicos e três itens faciais. Prepara-te para o inverno com o pacote "Unidades Alpinas", incluindo novos uniformes de inverno para cada classe. Os italianos recebem uniformes de camuflagem de neve. Já os húngaros contam com capotes grossos. Inclui cinco aconchegantes bigodes e barbas e ainda três itens faciais.